Sobre Nós

Prazer, Bob e Lola

Nós somos Bob e Lola, os mascotes da PedePet. Somos dois cachorrinhos super lindos que, sempre quando questionados de nossa raça, dizemos: "muitas, ué". É que em nosso registro está escrito "SRD". Não entendemos muito o por quê, mas o pessoal daqui diz que é porque somos tão bonitinhos que, quando nascemos, misturaram o melhor de cada raça.

Agora que nos apresentamos, vamos explicar o que estamos fazendo aqui.

Somos os guias de todo o projeto e estaremos te acompanhando em todas suas dúvidas, dando dicas, mandando novidades e, claro, sempre melhorando as coisas para todos os nossos amiguinhos pets.

O que é a PedePet?

A PedePet é mais que uma loja de presentes pet: é também a criação de um grande sistema de busca, localização e divulgação de estabelecimentos e prestadores de serviço do setor pet.

É isso mesmo!!!

Precisa de algum produto ou serviço do setor pet em sua cidade ou região? A PedePet localiza para você, mostra todos os dados da empresa ou prestador de serviço, tais como produtos e serviços, peculiaridades como valor, local de atendimento e muito mais.

E não para por aí! Você também pode localizar amiguinhos pet que estão disponíveis para adoção, compartilhar momentos na PetLine do seu amigão, ficar por dentro de dicas, matérias e muito mais.

Site e aplicativos

Gostou da PedePet? Além do site, logo o pessoal daqui vai disponibilizar o aplicativo, para ficarmos ainda mais em contato e, juntos, melhorarmos o mundo.

Missão

Com a vida corrida de hoje em dia, vivemos sem tempo para nada e para ninguém. Saímos de casa e vamos à academia, shopping, trabalho, supermercado e, no fim do dia, vamos encontrar alguns amigos para descansar e botar o papo em dia. Quando chegamos em casa, mal temos tempo para um banho, ligar a TV e assistir a programação que gostamos. Mas sabe do que mais esquecemos?

É que enquanto fazemos tudo isso, existe ali, bem pertinho de nós, alguém que nos ama incondicionalmente e que depende de nós, aquele que esperou o dia todo, cheio de expectativas para um pouquinho de atenção.

Então, quando pensar que está muito ocupado(a) e sua vida está muito corrida, lembre-se que a dele está solitária e vazia, torcendo para que você chegue e lhe dê a mão, brinque um pouquinho e lhe ame. Porque, enquanto você tem toda uma vida de tarefas e ocupações, ele só tem você.